domingo, 9 de setembro de 2018

Pouso para Circular

Muitos pilotos e controladores de tráfego aéreo têm alguma dificuldade para entender o que é um pouso para circular. Muitos acreditam que isso só acontece quando o piloto aproxima para uma cabeceira e pousa na oposta, mas não é necessariamente isso que tem que acontecer para um pouso ser classificado como "para circular".


Não estranhe o 30º e 60º da imagem - são 15º ou 30º para cada lado do eixo da pista.


 E o que aconteceria se, durante a manobra "para circular o piloto perdesse a referência visual com o aeródromo?


E se tiver interesse em um curso completíssimo de navegação aérea com aulas super didáticas e com exercícios resolvidos ao final de cada aula, lhe convido a visitar nossa página http://www.navaereadescomplicada.com.br 

Para saber mais:
 
 

Disponíveis também em Ibook para usuários de dispositivos IOS (Ipad, Iphone, Ipod, Mac Mini, Imac, Macbook) nos seguintes links:


1a. Parte (Piloto Privado)

https://books.apple.com/br/book/navega%C3%A7%C3%A3o-a%C3%A9rea-descomplicada-1a-parte/id1171808644


2a. parte de Ivanelson Lobato (Piloto Comercial e Voo por Instrumentos)

https://books.apple.com/br/book/navega%C3%A7%C3%A3o-a%C3%A9rea-descomplicada-2a-parte/id1097162168


Curso completo (melhor custo benefício):

https://itunes.apple.com/br/book/navegacao-aerea-descomplicada/id1176755357?mt=11



Nenhum comentário:

Postar um comentário