quinta-feira, 6 de junho de 2019

Livros eletrônicos atualizados com SID OMNI e Mínimos de Aeródromo

Nossos Ibooks foram atualizados e já trazem o conteúdo sobre SID OMNI, de acordo com o previsto na AIC N 10/19 e Mínimos de Aeródromo, conforme AIC N 54/18, além do acréscimo de mais exercícios e animação com diferenciação de RNAV e RNP.

Atualize gratuitamente o seu livro/aplicativo e fique sempre por dentro do que existe de mais novo em termos de Navegação Aérea.

Se você é usuário de IOS e ainda não tem, adquira já o seu:

Links:
1a. Parte:





2a. Parte:
https://books.apple.com/br/book/navegacao-aerea-descomplicada/id1097162168




Curso Completo:






E se tiver interesse em um curso completíssimo com aulas super didáticas e com exercícios resolvidos ao final de cada aula, lhe convido a visitar nossa página http://www.navaereadescomplicada.com.br 

 




2 comentários:

  1. Bom dia, qual seria a diferença de conteúdos entre a 1a e a 2a edição do livro? Grato desde já!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Sua dúvida é em relação ao conteúdo dos livros impressos ou da versão digital? Se for sobre os livros impressos, estamos na 4a. edição (2018) tanto da 1a. parte quanto da 2a. parte e há bastante modificação em relação à primeira edição que foi lançada em 2012, afinal, navegação aérea passa por modificações com certa frequência e precisamos atualizar esses conteúdos, por isso trazemos essas atualizações aqui no nosso blog; se sua dúvida for em relação aos livros digitais (IBooks), eles são atualizados ainda mais rapidamente do que a versão impressa. A última atualização foi em agosto de 2021.

    ResponderExcluir